Traíra
MM não é de confiança, pelo menos não tem mostrado isso na presidência do Atlético.
No primeiro momento que pode, brigou com MCP, com o prestígio, queiram ou não, do qual se elegeu.
Tempos depois surpreendentemente sem motivos claros dispensou Paulo Rink, o negociador internacional do Atlético na época.
Sempre diz que precisa de uma diretoria de futebol, pois é impossível para o presidente cuidar de tudo, concordo com ele, todo clube organizado tem uma diretoria profissional de futebol, a diferença é que se deve confiar nas pessoas, o que ele não faz, pelo menos recentemente, com essas pessoas que estão ao lado dele.
Ao perder o primeiro Atletiba, acuado, pediu para a diretoria de futebol resolver o problema do técnico, trouxeram Geninho, MM primeiro venho a público dizer que Geninho não era o técnico dele, se não era então porque autorizou contratá-lo, porém, quando pode mandou-o embora, deixando a diretoria de futebol com o mico na mão.
Perdeu o segundo Atletiba e o título, na reunião dos conselheiros, acuado novamente, dize-lhes, acho que o problema mesmo é Bolicenho, ele está me queimando, não é o diretor ideal, mas não tem ninguém melhor, tipo aquele cara da agenda que você liga para compor o teu time de pelada no futebol, quando todos os melhoesr te disseram que não podem.
Para fechar suas trairagens, pediu para Bolicenho e Ademir Adur irem negociar com o tal Everton, retornaram dizendo: fechamos por R$ 1.250.000,00, MM no seu padrão mesquinho, está muito caro, o que aconteceu, por R$ 480.000,00, nem a metade que o CAP ofereceu o sujeito foi parar nos verdes porque o projeto deles é melhor.
Ai o Bolicenho pediu o chapéu, e o MM vai vir agora na imprensa dizer que Bolicenho o traiu, e que os problemas do Atlético se devem a falta de competência dele, como fez quando assumiu a presidência, dizendo que todos os problemas do CAP eram dos outros, mas ele sempre esteve com esses outros, como estava agora.
Resumindo, MM ao ser pressionado, queima todo mundo, tentando passar sempre a imagem de que não sabe de nada.