Instabilidade
O jogo de hoje contra o Vasco, às 21h50, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil, se tornou o mais importante do ano para o Atlético. Mas ocorrerá no meio de uma turbulência dentro do clube. A saída recente do gerente de futebol Ocimar Bolicenho deixou mais explícita uma divisão entre o departamento de futebol e a cúpula diretiva. O problema: dinheiro.
|
Com pressão antecipada, Atlético pega o Vasco
Atlético e Vasco fazem o jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil hoje às 21h50, na Arena. A partida de volta será em 12 de maio, em São Januário. O retrospecto do confronto entre os dois times aumenta a pressão sobre a equipe paranaense, que nunca venceu esse rival no Rio de Janeiro. Em 15 confrontos entre os dois, o Vasco venceu 12 e ocorreram três empates.
|
Atlético e Vasco iniciam duelo na Arena
Atlético e Vasco se enfrentam hoje à noite, na Arena da Baixada, no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois adversários entram em campo com o orgulho ferido: seus maiores rivais, respectivamente Coritiba e Flamengo, foram campeões estaduais antecipadamente em cima deles e com campanhas invictas. Avançar na Copa do Brasil é, portanto, quase uma obrigação para acalmar os ânimos da torcida.
|