4 maio 2011 - 13h05

Prass pede ofensividade ao Vasco na Baixada

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass, já sabe o que o Vasco precisa fazer para evitar que o Atlético vença a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil: atacar. Para o goleiro, que já atuou pelo Coritiba, o time carioca precisa ser ofensivo para anular o fator casa, que ele admite ser muito forte.

“Temos que ter muita atenção e não deixar eles fazerem valer o fator casa. É um estádio onde a torcida pressiona bastante, o campo é muito úmido, sempre escorregadio, e nós precisamos nos impor, assim como fizemos contra o Náutico, lá em Recife”, disse o goleiro ao portal UOL, antes de reforçar a ideia de ofensividade.

“Não dá para ter uma postura muito defensiva, até porque esse é o jeito que eles gostam de jogar. É preciso partir para cima, buscar um gol fora e passar a responsabilidade para o outro lado, fazendo com que a torcida pressione o time deles, e não o nosso”, complementou o goleiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…