Processo de Madson é adiado pelo TJD/PR
O Atlético terá que aguardar mais uma semana para ter seu processo julgado. Madson tinha julgamento marcado para a última segunda-feira, dia 2 de maio, no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD/PR), porém, com a ausência do procurador Caio Medauar, o processo foi adiado e deve retornar à pauta da Primeira Comissão Disciplinar na próxima segunda-feira, dia 9.
O procurador Caio Medauar foi o responsável pela denúncia dos 11 envolvidos na confusão generalizada entre Botafogo e Avaí e, devido o julgamento também ter sido realizado na segunda-feira, dia 2, Medauar teve que acompanhar o processo da Copa do Brasil no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, localizado no Rio de Janeiro, sendo necessário transferir para outra data os casos do Paraná.
Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, Madson foi expulso após marcar seu segundo gol diante do Paraná. Segundo relatos do árbitro, o atleta provocou a torcida adversária e acabou advertido com o segundo cartão amarelo. Mádson foi denunciado no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina) do CBJD.