A realidade
O Atlético continua sofrendo com os erros do passado, contratações mal feitas, invenções de última hora, diretores incompetentes, enfim é o conjunto da obra que não esta ajudando o time a melhorar, senão vejamos:
– O Atlético não acerta mais na contratação de um atacante e os meia boca que tem, pelo amor de Deus, se não estão machucados, estão passando por deficiências técnicas;
– Vai acabar essa folia de trazer jogadores emprestados do Santos para serem recuperados no Atlético, o mais recente esta no Atlético por questões de alcoolismo. Mas como jogou mal o Madson contra o Vasco, é o tipo do jogador que só serve para jogar contra Rio Brancos da vida e outros do mesmo nível técnico.
– Porque eles não colocam o Paulo Baier de diretor de futebol, nesta altura do campeonato vai se sair bem melhor do que jogador de futebol, ele já deu o que tinha que dar, não vai aguentar o Campeonato Brasileiro.
– O Robston raciocina na mesma velocidade daquele que o indicou, o Geninho, o jogador desgraçado do ruim não arma jogada e o que é pior não desarma.
– E finalmente o nosso técnico Adilson Batista, não entendi até agora que esquema tático foi aquele que ele colocou em campo, dois zagueiros e três volantes e assim mesmo levaram dois gols;
– Venhamos e conveniamos o defesinha ruim aquela do Vasco, bola pro mato que o jogo é de campeonato, pra que colocar tres volantes, partisse para cima com o branquinho desde o inicio e deixasse o Robston pro segundo tempo, quando o placar poderia estar de 2X0; 3X0 para o Atlético, mas não o técnico tinha que inventar algo de mirabolante, acredito que tudo isso foi para tornar o jogo mais emocionante, e que emocionante.
Os coxinhas 6X0 no Palmeiras, talvez um time de nível técnico melhor do que do Vasco e nós ficamos no 2X2, que triste realidade pós Campeonato Paranaense. Por enquanto vamos ter que engolir os ervilhas.