Bob Fernandes, Givanildo… Lembra?
Quem lembra de Bob Fernandes e Givanildo? Quem lembra o nome do presidente do Atlético na época? Quem mandou embora intempestivamente Ney Franco? Quem deixou o comando do Atlético quando a 2ª divisão era iminente? Ney Franco perdeu um campeonato estadual com um time esfacelado depois das saídas de Claiton e Ferreira… e o então presidente o mandou embora sem pensar no time. Quem lembra o fim de 2008, quando o Atlético tinha que ganhar mais de 20 pontos quando até então tinha la seus 21 pontos mais ou menos, e ja estávamos na reta final do Brasileiro?`É importante lembrarmos pois o atual presidente assumiu um Clube que se dizia MODELO no Brasil e quando despertamos não era essa a realidade. O time era precário, rumo a 2ª divisão, e as dividas eram grandes.
O então presidente se licenciou, deixou a bomba na mão de outra pessoa.
Só que a bomba não explodiu. O Atlético não caiu, no ano seguinte foi campeão estadual, não correu risco de rebaixamento em 2009 e em 2010 foi 5º.
As finanças estão em ordem. Naturalmente que também não vou aliviar o lado do futebol que vem mantendo equívocos constantes. A manutenção de Sérgio Soares para este ano, contratações de jogadores sem qualificação para jogar no Atlético, a falta de verdadeiros Craques e um time as vezes medíocre.
Não conheço o Sr. Marcos Malucelli, mas tenho por ele grande respeito, pois pegou uma barca furada e não deixou ela naufragar, ao contrário, trouxe para navegar em mares mais calmos. O futebol necessita de resultados e como fanático Atleticano quero isso sim, mas não concordo com movimento de gente que parece não querer o bem do Atlético, pois fica minando o trabalho de quem está olhando o futuro do nosso Rubro-Negro. Sou sócio como muita gente, e me sinto também na obrigação de dizer que a era do ex-presidente já foi. Aliás ele mesmo declarou isso em várias entrevistas e agora quer continuar mandando? Minando? Vamos parar com isso. O Atlético deve muito ao seu ex-presidente sim, mas ele não é o proprietário do clube, ele é mais um sócio, conselheiro e grande colaborador, mas não lhe confere o comando eterno do Atlético. Como atleticano agradeço o que ele fez, mas não esqueço o que deixou de fazer. O Atlético naquela época se tornou arrogante, com jogadores tão medíocres como agora.
Se a atual diretoria não é o dos sonhos de muita gente, tenho certeza que a volta de outra também não será. Esse negócio de Volta…. de Fica… é coisa de time que se preocupa com politica e não com o futebol e nós Atleticanos queremos agora é futebol, BOM FUTEBOL NO NOSSO ATLÉTICO.