Zimmerman e de Ademir Adur
Depois do Ocimar ‘Bolachinha’, mais dois deram no pé do Departamento de Futebol do Furacão, Zimmerman e de Ademir Adur.
Agora é esperar pelos nomes que irão administrar essa departamento delicado do Furacão.
Pois, em vez de qualidade até agora só vimos quantidade e de péssima categoria.
Hoje dei uma espiada no jogo dos ervilhas contra o porco, dá para tirar duas conclusões ou os ervilhas estão voando mesmo em campo, ou os porcos esqueceram como se joga bola, que vareio.
E quanto a nós, ainda patinando para sair desse atoleiro de seis anos.
Está na hora dessa administração parar de apagar incêndios, e encontrar soluções para os problemas que estão nos afligindo, a começar pelo CT do Caju, ver o que presta e o que não presta, o joio a gente descarta.
Ah! Antes que eu me esqueça tá na hora de mandar embora essa revelação que trouxeram do futebol japonês, um tal de Lucas Boca Mole, que entra em campo só para fechar o onze.
Ainda sou mais Alex Mineiro, apesar de também ter pedido a saída dele, mas pelo menos essa cara tem mais brio que esse tal de Lucas.
Voltando ao assunto, Departamento de Futebol, limpo, ok!
Categorias de base como é que fica, vai ter limpeza?
Pois ultimamente tudo o que saiu de lá foi apenas eca.
O último que se aproveita que saiu de lá é o Deivid. Muito pouco para o caminhão de dinheiro que injetam nesse departamento.
Agora só nos resta aguardar as próximas contratações, que estão para ser anunciadas, e torcer que tenham pelo meno ‘um mínimo de qualidade’.
Uma vez, que para essa diretoria quem é bom custa muito caro, e aí corre para o mercado paralelo e trás essas ecas, que temos visto em campo ultimamente.