9 maio 2011 - 17h39

Cleber Santana está próximo de um acerto

Faltam apenas detalhes para o volante Cleber Santana acertar com o Atlético. Indicado pelo técnico Adilson Batista, o jogador não vem tendo oportunidades no São Paulo e está na mira do Atlético há quase um mês, desde que a imprensa começou a divulgar sobre a negociação entre o Rubro-Negro e o jogador.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, a conversa sobre o empréstimo do jogador está bem avançada e, caso cheguem a um acordo, Cleber Santana pode desembarcar em Curitiba até o final da semana. Quando ainda estava no comando do Cruzeiro, Adilson Batista pediu a contratação do jogador para a equipe celeste, mas, na época, não houve acordo com o Atlético de Madrid.

Natural de Olinda, Cleber começou a jogar pelo Sport Recife em 2001. Teve passagens também pelo Vitória, jogou pelo Kashiwa Reysol, do Japão, até chegar no Santos, em 2006, onde ajudou na conquista do Campeonato Paulista de 2006 e 2007. Ainda teve duas experiências no futebol espanhol, jogando pelo Atlético de Madrid e Real Mallorca, entre 2007 e 2009.

São Paulo

A última partida disputada por Cleber Santana pelo São Paulo foi no dia 24 de abril, quando a equipe do Morumbi venceu a Portuguesa, nas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador entrou aos 36 minutos do segundo tempo, no lugar de Ilsinho.

Além do Atlético, o volante foi procurado pelo Sport e Botafogo. No entanto, não houve acerto financeiro das respectivas equipes com o São Paulo. Dentro de campo, Cleber Santana não se firmou com os técnicos Ricardo Gomes, Sérgio Baresi e Paulo César Carpegiani, desde que chegou ao clube, no início de 2010.

No ano passado, quase acertou com o Fluminense, mas o Atlético de Madrid, clube que detém a outra metade do passe, não aceitou as garantias financeiras dos cariocas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…