O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2011 - 12h31

Toalete

MM, pede para ir ao toalete, wc, enfim… banheiro, para o número 2 e pula fora.

Ou promova uma transição.

Como que os jogadores vão desempenhar algo se a parte de cima é uma bagunça, sendo que são os jogadores que fazem o trabalho.

Quando ao GENINHO, o Atletico deve uma desculpa publica para este cidadão. Ele não deveria ter sido chamado, não era a hora dele, e o maior erro é desfazer o primeiro como se ele não existisse; chamou o cara e o mandou embora do nada.

MM, seja la como for, só vontade não resolve as coisas. Algo está errado e eu não sei exatamente o que é. Estamos um passo de ‘acelerar’ tudo a ‘turbina’ e conseguir voar, mas temos uma ‘turbina’, diferente de outros clubes que são uma ‘hélice’, temos uma ‘potencia maior’ e precisamos de mais ‘tecnologia’ para obter maior ‘potencia’ ou não saímos do lugar, é mais ou menos isto…

Como fazer as coisas … é holístico e este é o problema.

Uma Copa do Brasil pode resolver tudo…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…