10 maio 2011 - 18h11

Ataque do Atlético segue indefinido

De olho na partida decisiva de quinta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista segue com dúvidas sobre a equipe que entra em campo em São Januário. Isto porque o atacante Adaílton ainda se recupera das dores na coxa e não participou novamente dos treinamentos hoje no CT do Caju.

“Temos mais dois dias para a partida. Vamos ver com calma e decidir o que for melhor para o clube”, comentou o treinador em entrevista coletiva à imprensa.

Diante disso, Adilson estuda compor o meio-capo atleticano, com Branquinho, Madson e Héverton disputando uma vaga. No ataque, Guerrón, Lucas e Nieto aparecem como opções. O argentino se recuperou de uma lesão e vem treinando normalmente. A provável equipe atleticana deve ir à campo com: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Paulo Roberto; Paulo Baier, Branquinho e Guerrón.

O Atlético enfrenta o Vasco da Gama nesta quinta-feira, às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 2 a 2 no jogo de ida, o Atlético se classifica se empatar em, pelo menos, 3 a 3 ou se vencer por qualquer placar. A equipe atleticana viaja para o Rio de Janeiro amanhã à tarde.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…