Ataque do Atlético segue indefinido
De olho na partida decisiva de quinta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista segue com dúvidas sobre a equipe que entra em campo em São Januário. Isto porque o atacante Adaílton ainda se recupera das dores na coxa e não participou novamente dos treinamentos hoje no CT do Caju.
“Temos mais dois dias para a partida. Vamos ver com calma e decidir o que for melhor para o clube”, comentou o treinador em entrevista coletiva à imprensa.
Diante disso, Adilson estuda compor o meio-capo atleticano, com Branquinho, Madson e Héverton disputando uma vaga. No ataque, Guerrón, Lucas e Nieto aparecem como opções. O argentino se recuperou de uma lesão e vem treinando normalmente. A provável equipe atleticana deve ir à campo com: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Paulo Roberto; Paulo Baier, Branquinho e Guerrón.
O Atlético enfrenta o Vasco da Gama nesta quinta-feira, às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 2 a 2 no jogo de ida, o Atlético se classifica se empatar em, pelo menos, 3 a 3 ou se vencer por qualquer placar. A equipe atleticana viaja para o Rio de Janeiro amanhã à tarde.