O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2011 - 10h42

2867 otimistas!

Esse escore está presente durante minha leitura deste site onde a enquete sobre a possível conquista da Copa do Brasil veio a ser questionada. O que me assusta é também o outro número de aproximadamente três mil e meio votos pessimistas afirmarem que o Furacão não passa do Vasco vice eterno de tudo. Aos 2867 votos otimistas, a minha sincera satisfação em confirmar que existem mesmo os Atleticanos de verdade, coisa que eu mesmo havia questionado anteriormente aqui neste espaço, ainda achando que ou se é ou não é atleticano, verdade ou mentira adianta coisa nenhuma. Mesmo sabendo das condições do nosso amado CAP, continuamos acreditando nas conquistas que em nossos corações conseguem eliminar a tristeza da política e da mesquinharia de quem insiste em afundar nosso amado clube. Avante Furacão querido, e tomara que esses pessimistas engulam suas crenças e vão torcer pra outro time, bando de coxas disfarçados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…