Matéria interessante
Achei extremamente interessante a matéria denominada ‘time de emprestados expôe a nova politica do clube’.
Para uma diretoria que disse que investiria em chuteiras, este política é no mínimo equivocada, pois produz mais riquesas para outros do que para o próprio clube.
Nesta direção, daqui um pouco, só estaremos nos prestando a interesses de empresários, haja vista o que já vem ocorrendo com os nossos co-irmãos, apesar do sucesso recente, quero crer que efêmero.
Pois um destes (co-irmãos), seguindo esta politica foi bem até um determinado ponto, na sequeência todos sabem o que se sucedeu. Inclusive, uma boa parte do elenco era constituido por atletas que estão fazendo sucesso no momento, para alegria do empresário (detentor dos direitos federativos).
Com esta nossa atual diretoria, infelizmente, no futebol, vemos mais equívocos do que acertos. Aquisições, apostas, erradas, baixo investimento na base, repatriamento de antigos ídolos que já não correspondem mais, que custaram caro e provavelemente não darão o retorno desejado, nem financeiro e muito menos técnico.
Esta diretoria está dando todos os motivos para manifestações lógicas e coerentes de quem sabe e conhece de futebol, o Mário Petrglia. Aliás, deram todos os motivos para que o Petraglia fizesse e que continue fazendo uma oposição ferrenha.
Pois estes que aí estão ficaram a observar, pelo retrovisor, os movimentos dos diretores anteriores e esqueceram que a gestão de um clube exige que se olhe para frente.
Ne nada adiante achar que o superávit financeiro vai tranquilizar a torcida, pois este superávit advém de uma estrutura construída em gestões passadas, ainda bem, senão estaríamos sem atletas e como nossos co-irmãos, endividados.
‘ O único Amador que deu certo foi o Aguiar’, dito por Delfin Neto.