O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2011 - 10h56

Matéria interessante

Achei extremamente interessante a matéria denominada ‘time de emprestados expôe a nova politica do clube’.

Para uma diretoria que disse que investiria em chuteiras, este política é no mínimo equivocada, pois produz mais riquesas para outros do que para o próprio clube.

Nesta direção, daqui um pouco, só estaremos nos prestando a interesses de empresários, haja vista o que já vem ocorrendo com os nossos co-irmãos, apesar do sucesso recente, quero crer que efêmero.

Pois um destes (co-irmãos), seguindo esta politica foi bem até um determinado ponto, na sequeência todos sabem o que se sucedeu. Inclusive, uma boa parte do elenco era constituido por atletas que estão fazendo sucesso no momento, para alegria do empresário (detentor dos direitos federativos).

Com esta nossa atual diretoria, infelizmente, no futebol, vemos mais equívocos do que acertos. Aquisições, apostas, erradas, baixo investimento na base, repatriamento de antigos ídolos que já não correspondem mais, que custaram caro e provavelemente não darão o retorno desejado, nem financeiro e muito menos técnico.

Esta diretoria está dando todos os motivos para manifestações lógicas e coerentes de quem sabe e conhece de futebol, o Mário Petrglia. Aliás, deram todos os motivos para que o Petraglia fizesse e que continue fazendo uma oposição ferrenha.

Pois estes que aí estão ficaram a observar, pelo retrovisor, os movimentos dos diretores anteriores e esqueceram que a gestão de um clube exige que se olhe para frente.

Ne nada adiante achar que o superávit financeiro vai tranquilizar a torcida, pois este superávit advém de uma estrutura construída em gestões passadas, ainda bem, senão estaríamos sem atletas e como nossos co-irmãos, endividados.

‘ O único Amador que deu certo foi o Aguiar’, dito por Delfin Neto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…