Será?
Após a vitória dos ervilhas sobre os palmeirenses, o meu e-mail, ficou repleto de mensagens glorificando o ato dos verdes daqui. Até então eu não estava dando muita bola para o assunto, mas devido à última mensagem onde existe uma ilustração em que tem um tsunami engolindo a Arena da Baixada e a mensagem singela de que se nós somos Furacão por ter vencido meia dúzia de jogos eles são tsunami por terem já alcançado a marca de vinte e três vitórias consecutivas.
E fui obrigado a dar uma resposta, talvez simples, mas, com muita propriedade. A resposta ficou neste nível. Furacão às vezes pode se tornar uma brisa, mas sempre um tsunami acaba virando uma marolinha. Queria dizer ao coxa que mandou a mensagem que as tais vitórias são fruto de pura sorte, pois vencer um campeonato paranaense onde o Atlético esta mal administrador, um Paraná morto e rebaixado e tendo times do interior que na maioria das vezes são figurantes, além de enfrentar a nível de Copa do Brasil, Ipiranga, Atlético GO, Caxias e um Palmeiras preguiçoso, fica fácil, ficar gralhando vitórias.Mas como todos nós atleticanos sabemos que em início de temporada a porcada faz festa e no final quebra o estádio. Ficou assim a minha resposta.
Furacão acontece todos os anos, tsunami é uma vez a cada dez anos ou mais.
E vamos que vamos. Pois a nossa torcida saberá dar a volta por cima desta situação e colocar novamente o Clube Atlético Paranaense no patamar devido. E os verdes deixem que cuidem do tsunami deles, pois tenho pressentimento que isso irá acabar logo, logo.