O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2011 - 11h03

Torcedores atleticanos

Vejamos se é possível entender. Há mais ou menos um mês, um dos grandes problemas do nosso futebol estar nessa situação era a gerencia ‘mal feita’ do Sr. Ocimar Bolicenho. Mas que ironia, bastou ele sair e soltar o verbo contra o presidente que a palavra do mesmo passou a ter valor, um valor jamais tido antes na história dele com o Atlético. Isso me remota uma situação hipotética: Quer dizer que caso amanhã Malucelli pedir afastamento e soltar o verbo contra qualquer fator impeditivo de um melhor comando, iremos concordar irrestritamente com ele, diremos que ele fez o melhor e a culpa será de quem?

Não vejo sentido mais nas reclamações da nossa nação, sinto que o torcedor atleticano esta completamente perdido, sem saber em quem por a culpa de tantos fracassos seguidos. Estamos precisando de um norte, algo ou alguém que chegue e de um rumo novo ao clube. Fazendo um breve comparativo com o rival, foi desta maneira que eles sairam da lama. Nos vejo perdidos.

Posto isto, passa a régua!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…