O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2011 - 9h58

Ídolo de verdade

Digno de ser aplaudido em pé pela Arena inteira.

Lucas realmente deu uma aula de como um ídolo que realmente se importa com o clube e não somente com o dinheiro deve portar-se.

Sentiu que não estava rendendo o esperado, que já não era o mesmo jogador de outrora, decidiu com muita dignidade anunciar sua aposentadoria, e sair do CAP pela porta da frente e com a cabeça erguida.

Um gesto nobre que deve servir de exemplo, afinal, não quis ficar aqui o restante do contrato, mamando nas tetas rubro negras, como outros ditos ídolos o fizeram.
Só resta a nós, desejar os mais sinceros votos de felicidade a Lucas e sua família.

Quanto ao jogo de logo mais, nós mesmos nos complicamos quando não fizemos a nossa lição de casa. Embora saiba dos fatores adversos, pegaremos um time que também é bastante limitado, e pra quem quer chegar a final e ser campeão, não deve temer buscar uma vitória simples contra o Vasco.

Avante Furacão, quero mais uma estrela dourada, e estrela com sabor de Atletiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…