17 maio 2011 - 11h31

Adilson: “O torcedor pode esperar um time aguerrido”

O técnico Adilson Batista assumiu o posto de treinador do Atlético recentemente e já viu melhoras na equipe, apesar da eliminação para o Vasco na Copa do Brasil. Ele ressaltou que o Furacão mostrou que pode jogar de igual para igual com uma equipe de série A e agora prepara sua equipe para o Brasileirão.

“Do que eu vi, melhorou muita coisa, mas a gente é exigente, sabe que é outra competição o Brasileiro. Mostramos a um clube da Série A que podemos jogar de igual para igual, mas vamos melhorar”, afirmou Adilson no site do Atlético.

Depois de passar um longo tempo no Cruzeiro, Adilson não se firmou no Corinthians em 2010, nem no Santos em 2011. Agora, ele busca um bom trabalho longe de São Paulo. Vale lembrar que há 10 anos que o Atlético conquistou o Brasileirão e na época o técnico era o seu antecessor no clube, Geninho. Adilson afirmou que o torcedor pode esperar uma equipe melhor dentro da competição.

“O torcedor pode esperar um time aguerrido, com vontade, que vai melhorar. Temos a consciência de um mau começo do ano, agora vamos tentar qualificar. Queremos um time competitivo, com personalidade. Nós precisamos fazer um segundo semestre melhor”.

A estreia da equipe na competição acontece no próximo sábado, dia 21 de maio, contra o Atlético-MG, fora de casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…