Que o nosso lema seja a inspiração.
Como bem colocado em nossas novas camisas o lema E a camisa rubro negra só se veste com amor, seja a inspiração para os jogadores deste nosso grupo atual para nos abrilhantar com melhores apresentações.
Neste decorrer de tempo sob o comando de Adilson Batista, tirando os momentos de professor pardal, está evidente que estamos evoluindo. O jogo contra o Vasco o fato que definiu o empate, foi mais a falha da zaga do que o esquema tático. Neste time eu acredito que Nieto tem espaço e cujo um dia por motivos de raiva eu acabei descontando também em cima dela. No caso Guerron, para mim é um bom jogador, o que falta é acertar este bendito pé, com relação ao Manoel, o que eu posso dizer. Até que ele prove o contrário, fica a impressão que esta procurando um jeito de sair do clube para jogar em outro lugar. E para ele só tenho a dizer uma coisa. Seja como foi o Neto, falou claramente o seu desejo, fez valer a sua vontade e foi para o Fiorentina. Se lá não é titular isso é problema dele, mas não ficou dando motivos para a torcida ficar com a pulga atrás da orelha. É isso Manoel, não quer jogar mais no Atlético não tem problema é só ser claro e convicto de sua vontade para que o clube o libere. Porque o lema já diz: E a camisa rubro negra só se veste com amor.
Com relação ao futuro, eu estou particularmente otimista. Ao verificar o time temos jogadores para formar uma equipe a altura do Campeonato Brasileiro. Portanto que o lema seja a força motora para energizar estes jogadores que façam o seu papel com dignidade e dignifiquem o Clube Atlético Paranaense dentro do Campeonato Brasileiro e da Sul-americana.