De olho nos outros
Hoje, como meu querido furacão não jogou, me dividi em ver 2 jogos, Ceara X Paquitas, e Peixe X Once Caldas.
E fiquei indignado ainda mais com nosso time e principalmente treinador, quem viu o jogo sabe, como o Ceara time infinitamente menor que o nosso, consegue arranjar bons jogadores, como o lateral esquerda e o volante que jogou com 7, também um tal de Osvaldo jogador rápido e habilidoso, outra coisa que me deixou com inveja deles, é o seu treinador Wagner Mancini, como é bom um comandante com coragem, que coloca o time para frente, várias vezes os 2 laterais subiam e o volante 7 ajudava na armação de jogadas, e mesmo assim quase não tomaram sufoco, ao contrario deram um sufoco. Mesmo não marcando o gol, mostraram vontade de vencer, e os verdinhos, tentavam se safar de toda a maneira, infelizmente a retranca deles deu certo.
Agora falando do outro jogo, que raça tem esse time do Once Caldas, 3 meses sem receber e os jogadores não fazem corpo mole, não tiram os pés das divididas, não se jogam no chão reclamando.
Só citei esses dois times que são menores que o nosso, para que vejam que não é tão difícil fazer futebol.
Bons jogadores tem aos montes por ai, não precisamos gastar rios de dinheiro para contratá-los, precisamos de bons olheiros que garimpem esses talentos, depois de 3 anos somente vejo um jogador promissor, Adailton, e nada mais, que por sinal em dezembro vai embora render uma grana ao vitória.
Será que um dia teremos bons olheiros e técnico que não tenha medo de vencer como o Ceara, e jogadores que joguem com raça, honrando a camisa como os do Once Caldas?
Vejam os times que tenho que invejar. A coisa esta mesmo feia para nosso lado.
Tomara que os reforços consigam nos dar um Brasileiro digno, com bom futebol ao menos.