O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2011 - 18h29

Pra quem ama o Atlético

É meu Furacão, como explicar esse amor por você, nunca vi uma torcida amar tanto o time, quanto a nossa ama você meu rubro-negro, cada alegria passada contigo, a cada derrota por mais que a tristeza cubra nosso coração, a vontade de gritar por ti, de te incentivar, toma conta de tudo! Fazendo com que o amor que sentimos por você meu atlético, aumente de maneira infinita, nós temos orgulho de ti, temos orgulho de quem você é, temos orgulho de o quanto você meu rubro-negro, une nossa torcida, une nossos corações por apenas um motivo, NOS TE AMAMOS RUBRO-NEGRO!

Agora, começa uma nova fase pra nós, começa o brasileirão, depois de termos passados alguns momentos difíceis, acredite Furacão, a gente te ama mais ainda, e ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO, aonde você estiver, meu Atlético, me orgulho de nosso estádio, de nosso escudo perfeito, me orgulho de ti, com vitórias ou com derrotas, meu coração escolheu você pra amar rubro-negro! A camisa rubro-negra, só se veste por amor!

Eu te amo Furacão, eu te amo!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…