Adilson x início de Carpegiani
Parece que o Adilson está igual ao início da jornada vitoriosa de Carpegiani (apenas para terminar demitido no São Paulo).
Sendo um verdadeiro Professor Pardal. Como por exemplo: Atlético x Palmeiras no ano passado em São Paulo, 4 zagueiros e aquele medíocre zagueiro Leandro como lateral. Resultado:2×0 ao natural para o Palmeiras.
Agora ontem, contra o Atlético-MG na escalação 4 volantes: Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana (jogando como meia ou atacante?) e Paulo Roberto. E improvisar Guerrón no lugar de Nieto como atacante de área?
Mas o pior foi nas mudanças: tirou Cléber Santana e colocou Adaílton (Normal mas porque não começou com ele),ao invés de tirar mais um volante,ele tira o Paulo Baier(não tava jogando nada,mas poderia ter melhorado na criação) e joga Mádson aos Leões sozinho para criar jogadas,foi 6 por meia dúzia.E sem nada para fazer,tira o melhor jogador que tentava alguma coisa,Rômulo,e coloca Wendel,nem para tentar o Nieto na bola aérea.
Para que inventar Adilson,Carpegiani depois que fez o Feijão com Arroz com o 4-4-2 ou 4-5-1 quase colocou o Atlético na Libertadores.
Faça o Feijão com Arroz bem temperado porque o time é melhor do que do ano passado do meio para a frente (com Mádson,Nieto,Adaílton). Faça o 4-4-2 com dois volantes,dois meias e dois atacantes (Nieto e Adaílton), o time não é um desastre para ficar na retranca como esse esquema.
Acorda Adilson.