O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2011 - 16h41

Adilson x início de Carpegiani

Parece que o Adilson está igual ao início da jornada vitoriosa de Carpegiani (apenas para terminar demitido no São Paulo).

Sendo um verdadeiro Professor Pardal. Como por exemplo: Atlético x Palmeiras no ano passado em São Paulo, 4 zagueiros e aquele medíocre zagueiro Leandro como lateral. Resultado:2×0 ao natural para o Palmeiras.

Agora ontem, contra o Atlético-MG na escalação 4 volantes: Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana (jogando como meia ou atacante?) e Paulo Roberto. E improvisar Guerrón no lugar de Nieto como atacante de área?

Mas o pior foi nas mudanças: tirou Cléber Santana e colocou Adaílton (Normal mas porque não começou com ele),ao invés de tirar mais um volante,ele tira o Paulo Baier(não tava jogando nada,mas poderia ter melhorado na criação) e joga Mádson aos Leões sozinho para criar jogadas,foi 6 por meia dúzia.E sem nada para fazer,tira o melhor jogador que tentava alguma coisa,Rômulo,e coloca Wendel,nem para tentar o Nieto na bola aérea.

Para que inventar Adilson,Carpegiani depois que fez o Feijão com Arroz com o 4-4-2 ou 4-5-1 quase colocou o Atlético na Libertadores.

Faça o Feijão com Arroz bem temperado porque o time é melhor do que do ano passado do meio para a frente (com Mádson,Nieto,Adaílton). Faça o 4-4-2 com dois volantes,dois meias e dois atacantes (Nieto e Adaílton), o time não é um desastre para ficar na retranca como esse esquema.

Acorda Adilson.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…