O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2011 - 12h17

Fora, Adilson

É isso. Não é ser precipitado, mas o cara já demonstrou que não vai dar em nada e que vamos passar rodadas e mais rodadas no maior sofrimento.

Já falei aqui anteriormente que se pudessem colocariam um volante jogar no gol também. Brincadeira tem hora, técnico medroso e retranqueiro e ainda por cima desvaloriza seu próprio elenco ao falar que poderia tomar de cinco se não tivessoe feito essa palhaçada na escalação.

Ou se coloca um técnico à altura do Furacão, ou veremos uma tragédia no final do ano. Tivéssemos começado bem o campeonato brasileiro do ano passado, esse ano estaríamos disputando a Libertadores, pois 3 pontos nos separaram do campeonato continental.

Chega de amadorismo, chega de técnicos que não sabem sequer montar um 11 para colocar dentro de campo. O Atlético sempre montou equipes vibrantes com jogadores velozes, essa é a nossa mística.

Fora Adilson, vá fazer experiência lá nos quintos. Chega desse time marrento e sem alma. Fora Molengacelli, por favor deixe nosso Atlético em paz.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…