O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2011 - 12h16

Professor Pardal

Esse filme eu já vi várias vezes no Atlético, e ao contrário do que imaginava, com Adilson a história será a mesma, e o mesmo final.

Chegou com pinta de quem daria um jeito na equipe, treinador durão, tolerância zero. Tudo bem, até concordo com algumas imposições, mas tem coisas que não se admite no futebol.

Deixar um dos melhores jogadores na reserva, por motivo extra campo, não por Adailton, não colocar Frederico Nieto por não gostar do seu futebol, deixar o time cheio de volantes e com um atacante na frente, é coisa de professor pardal.

Pode apostar, se o padrão de jogo não vier, e ele continuar escalando mal o Atletico em breve estaremos buscando outro treinador no mercado.

Nieto faz gol, embora não seja tão habilidoso, se esse jogador for para outra equipe fará igual Wallyson, vai fazer muitos gols e ganhar destaque. Mais uma vez o Atletico esta deixando passar um bom atacante por vaidade do seu treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…