Arroz com feijão
Era sábado 18:30, estava na casa do meu irmão (inclusive coloca seus comentários nesse site). Tudo pronto para o início do Brasileirão 2011. Vendo a escalação e assistindo ao jogo fiquei perplexo ao ver que o time não tinha um centroavante e ataque com conscistência. Em suma só volantes. Jogo… Decepção completa dois golos marcados por erros grotescos infantis, Perguntava até para o meu irmão sobre quem era aquele Atletico Mineiro que nenhum jogador era tão excelente. Ele por sua vez comentava se o xará mineiro era ruim o nosso estava conseguindo ser pior.
Sim amigos o nosso Atlético estava estático, marcação zero, ataque pífio e meio de campo só entruncado, bagunçado. Resultado, a derrota.Escutavamos um ao outro, eu e mais familiares e vimos o Atlético nem o feijão com arroz jogava.Esse verbete que diz aquele jogo simples,mas gostovo com toque objetivos e precisos com consciência. Consciência essa que o Adilson Pezão não está tendo. Para ele é fãcil falar quem esta assistindo.
Então Pezão em alguns jogos que você assistiu quando o técnico ainda era o Geninho você não comentava o que via a outro irmãos rubro-negros? Ou como você diz: é fácil criticar, ficava quieto? Se nós estamos comentando Pezão e porque não tem como ficar satisfeito com um time que na teoria deveria ser defensivo mas que leva três ou até poderia levar mais. Que você sabe que já passou o tempo de alguns desses jogadores serem titulares e por isso renova o time. Adilson jogo bom é jogo Feijão com Arroz sem inventar o que muitas vezes pode dar uma grande dor de cabeça.