O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2011 - 11h23

Arroz com feijão

Era sábado 18:30, estava na casa do meu irmão (inclusive coloca seus comentários nesse site). Tudo pronto para o início do Brasileirão 2011. Vendo a escalação e assistindo ao jogo fiquei perplexo ao ver que o time não tinha um centroavante e ataque com conscistência. Em suma só volantes. Jogo… Decepção completa dois golos marcados por erros grotescos infantis, Perguntava até para o meu irmão sobre quem era aquele Atletico Mineiro que nenhum jogador era tão excelente. Ele por sua vez comentava se o xará mineiro era ruim o nosso estava conseguindo ser pior.

Sim amigos o nosso Atlético estava estático, marcação zero, ataque pífio e meio de campo só entruncado, bagunçado. Resultado, a derrota.Escutavamos um ao outro, eu e mais familiares e vimos o Atlético nem o feijão com arroz jogava.Esse verbete que diz aquele jogo simples,mas gostovo com toque objetivos e precisos com consciência. Consciência essa que o Adilson Pezão não está tendo. Para ele é fãcil falar quem esta assistindo.

Então Pezão em alguns jogos que você assistiu quando o técnico ainda era o Geninho você não comentava o que via a outro irmãos rubro-negros? Ou como você diz: é fácil criticar, ficava quieto? Se nós estamos comentando Pezão e porque não tem como ficar satisfeito com um time que na teoria deveria ser defensivo mas que leva três ou até poderia levar mais. Que você sabe que já passou o tempo de alguns desses jogadores serem titulares e por isso renova o time. Adilson jogo bom é jogo Feijão com Arroz sem inventar o que muitas vezes pode dar uma grande dor de cabeça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…