Fabrício é apresentado e já treina no CT do Caju
O zagueiro Fabrício foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Atlético. Aos 21 anos, o jogador já passou por vários clubes. Começou no Flamengo, mas já foi emprestado a Paraná, Palmeiras e Hoffenheim, da Alemanha. Seu último clube foi o Cruzeiro, onde só jogou duas partidas.
“É mais um desafio na minha carreira e chego com confiança total. O elenco tem muita qualidade, faltam alguns detalhes para acertar, como toda equipe no começo do Brasileiro, mas que com certeza vai engrenar”, disse à imprensa.
Fabrício é canhoto e chega ao Furacão depois de uma acirrada disputa com o Fluminense. Ele chegou a posar para fotos como novo contratado da equipe, mas o Atlético insistiu e conseguiu fechar o negócio. Além disso, surgiu na imprensa a informação de que o zagueiro havia sido reprovado nos exames médicos na equipe carioca, o que foi desmentido posteriormente pelo coordenador do departamento médico atleticano, Edilson Thiele.
“Isso não é verdade, já tive uma lesão, mas foi há dois anos e fiz todos os exames comprovando que estou apto a jogar, como estava no Cruzeiro, e isso não vai impedir o meu desempenho em campo. Foi um desencontro de informação que acabou ocasionando essa situação chata”, comentou.
Fabrício ainda comentou sobre a disputa para estar entre os titulares e como prefere atuar em campo. “Estou pronto, já vinha treinando direto. Agora é continuar trabalhando e esperar a minha oportunidade. Sou quarto zagueiro, mas onde ele (Adilson Batista) me colocar vou me empenhar ao máximo. Todo jogador que estiver preparado e focado tem chance no grupo. Esse é o meu objetivo, ter a confiança dele e ser titular”.
Além de Fabrício, o técnico Adilson Batista contou nesta terça-feira com o reforço de mais um zagueiro: o jovem Bruno Pires, revelado nas categorias de base. Os dois se juntam a Manoel, Rafael Santos e Bruno Costa.