24 maio 2011 - 17h18

Fabrício é apresentado e já treina no CT do Caju

O zagueiro Fabrício foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Atlético. Aos 21 anos, o jogador já passou por vários clubes. Começou no Flamengo, mas já foi emprestado a Paraná, Palmeiras e Hoffenheim, da Alemanha. Seu último clube foi o Cruzeiro, onde só jogou duas partidas.

“É mais um desafio na minha carreira e chego com confiança total. O elenco tem muita qualidade, faltam alguns detalhes para acertar, como toda equipe no começo do Brasileiro, mas que com certeza vai engrenar”, disse à imprensa.

Fabrício é canhoto e chega ao Furacão depois de uma acirrada disputa com o Fluminense. Ele chegou a posar para fotos como novo contratado da equipe, mas o Atlético insistiu e conseguiu fechar o negócio. Além disso, surgiu na imprensa a informação de que o zagueiro havia sido reprovado nos exames médicos na equipe carioca, o que foi desmentido posteriormente pelo coordenador do departamento médico atleticano, Edilson Thiele.

“Isso não é verdade, já tive uma lesão, mas foi há dois anos e fiz todos os exames comprovando que estou apto a jogar, como estava no Cruzeiro, e isso não vai impedir o meu desempenho em campo. Foi um desencontro de informação que acabou ocasionando essa situação chata”, comentou.

Fabrício ainda comentou sobre a disputa para estar entre os titulares e como prefere atuar em campo. “Estou pronto, já vinha treinando direto. Agora é continuar trabalhando e esperar a minha oportunidade. Sou quarto zagueiro, mas onde ele (Adilson Batista) me colocar vou me empenhar ao máximo. Todo jogador que estiver preparado e focado tem chance no grupo. Esse é o meu objetivo, ter a confiança dele e ser titular”.

Além de Fabrício, o técnico Adilson Batista contou nesta terça-feira com o reforço de mais um zagueiro: o jovem Bruno Pires, revelado nas categorias de base. Os dois se juntam a Manoel, Rafael Santos e Bruno Costa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…