Inacreditável
Não tenho bola de cristal, mas vi a coisa desandar, falei e fui atacado por montes de atleticanos.
Até hoje não entendi a saída do Geninho. Me disseram, ultrapassado e tal. Mas o Geninho jogava com 2 meias e 2 atacantes. Prefiro o ultrapassado.
Chegou Adílson Batista. Todos se comoveram. Eu receoso, ele não é ultrapassado. Pelo contrário….é o professor pardal do futebol. Inventor de primeira mão.
E a nova invenção é um time só de volantes. Meu Deus do céu. Inacreditável. com apenas um atacante. E esse atacante ainda é o Guérron. O equatoriano nem atacante é, é meia-atacante e todos sabemos que ele tem suas qualidades, mas ser matador definitivamente não é uma delas.
Estamos com 200 volantes no time, e não me surpreende se vier outro, e no ataque que desde o ano passado temos pressionado para que a diretoria contrate NADA.
Não sei se é burrice, má vontade, mas nunca no futebol vi algo assim. Nem o Dunga tão criticado. Prefiro 1 dunga que 50 Adílson no nosso banco.
E ainda é teimoso. Não adianta todos reclamarem. O cara é uma mula. Ainda não vi um atacante chegar, e se chegar não vão jogar.
E apesar de incontestado pela torcida Adaílton para mim não é jogador para titularidade, te que vir um matador urgente, ano passado Adaílton pelo vitória jogou 11 jogos e fez 3 gols. É um bom reserva, mas precisamos URGENTE de um atacante de qualidade.
Por mim que o Adílson pegue sua trouxa e vai embora. Quando criticavam o Geninho eu fui contra. Olha aí o que grande parte da torcida queria. Que ele vá embora agora que é começo, antes que continue influenciando nas contratações e trazendo volantes e com um elenco razoável afunde nosso time na segunda divisão que não é nosso lugar.
Somos um dos poucos que desde os pontos corridos nunca caímos,e se quisermos manter precisamos de um técnico. E não sou dos que sempre criticam técnicos como dizem que é a mentalidade do brasileiro. Mas do jeito que está não dá.
Pronto, falei.