Listão, queimação ou fritura
Uma coisa a gente tem que admitir. O nosso comando é genial para formação de lista de contratação e dispensa. Nada contra em colocar a disposição jogador que não esta rendendo, mas, queimar pratas da casa como Heracles e Guilherme Batata é muita burrice. Os dois jovens jogadores que já foram convocados para Seleções de suas respectivas categorias é burrice! E se isso acontece, não é por ser ruins de bola. O nosso comando é um m***de ficar realizando este tipo de fritura e no lugar destas jovens promessas, povoa o grupo de velhos jogadores em fim de carreira que nada tem a acrescentar ao nosso futebol.
Por favor, ao realizarem uma lista, sejam criteriosos, prata casa é para ser lapida e num futuro próximo render o esperado. Se Heracles e Guilherme neste momento não estão rendendo o suficiente, a prudência manda recolocá-los nas equipes de base e lá trabalhar melhor o futebol deles, para depois os recolocar na principal e não dispensarem como fizeram com o Guilherme. Isso é burrice, é jogar dinheiro fora ou os nossos dirigentes acham que os emprestados, irão nos render grana no futuro? É irritante esta forma de conduzir o nosso clube. Um bando de amadores que assumiram o comando e não sabem distinguir o que rentável do não rentável.
Ficam dando ouvidos para um técnico teimoso e retranqueiro que na estréia do nacional colocou em campo um time de volantes e zagueiros e esqueceu-se de colocar no time, atacantes. E não é por falta de opção é por burrice e teimosia de querer inventar futebol. Futebol não se inventa se conduz de forma simples. Todos sabem que uma equipe só funciona se colocarem as peças certas nos lugares certos. E isso não é mistério, é feijão com arroz.
O Adilson quer fazer sair coelho de uma cartola que não tem mágica para conduzir. É só pontuar corretamente a formação da equipe que irá entrar em campo. E olha Adilson, você entrou no lugar de um ícone da história atleticana. O nosso irmão Geninho. Que nos deu títulos e você até o momento só está nos dando dor de cabeça.
É triste ver um clube como o nosso nestas condições. Sendo levada deste jeito, sem profissionalismo, sem critério, sem objetivos e sem ambição. Isso tudo a gente vê refletido na equipe que se apresenta de forma apática e perdida em campo. O que se realiza nos bastidores se reflete em campo. O ilustre João Saldanha, dizia que futebol é simples como feijão com arroz e ele é um ícone na história do futebol brasileiro. E temos que agüentar um Adilson querendo fazer um prato sofisticado que não tem sabor e nem tempero suficiente para se achar gostoso.
Caro Adilson, se realmente você é um atleticano como se diz. Para de inventar e seja simples, faça um time que tenha um pouco de tudo. Aliás, como tem que ser realmente. Um time com atacantes, meias, laterais, volantes, zagueiros e goleiro. E reveja as suas explicações. Pois se com tantos volantes e zagueiros não foi suficiente para nós levar uma goleada, é sinal que sua teoria é furada e não seja burro de achar que a torcida atleticana é burra de acreditar em sua história. Não queira nos passar atestado de trouxas, pois você errou de clube e de torcida para tentar nos enganar. Cai fora se não tem competência para dirigir um clube e vá até a casa do Geninho e peça desculpa a ele pela rasteira que passou nele. Este sim é um verdadeiro atleticano. Pena que o MM o fritou juntamente com outros ídolos da nossa história.