24 maio 2011 - 15h25

Madson pega um jogo de suspensão, já cumprido

O Departamento jurídico do Atlético levou a melhor na noite desta segunda-feira, dia 23 de maio no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD/PR). O advogado Domingos Moro conseguiu a liberação do jogador Madson para não iniciar o próximo Campeonato Paranaense que disputar com suspensões a cumprir. Por maioria de votos, o atleta pegou um jogo de gancho, que já havia cumprido através de suspensão automática.

O jogador foi denunciado após ser expulso na partida em que o Furacão venceu o Paraná Clube por 3 a 2, no dia 3 de abril, em jogo válido pela sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense.

Madson foi posto para fora de campo aos 32 minutos do segundo tempo, quando, após marcar o seu segundo gol no jogo, comemorou provocando a torcida adversária, tendo sido punido com o segundo cartão amarelo.

O advogado do clube comemorou o resultado. “Ficamos contentes por poder liberar o jogador, já que ele já havia cumprido a suspensão automática. A decisão foi por dois votos a um. Contra estava o presidente da comissão, que absolvia o jogador”, disse ao site Justicadesportiva.com.br

Madson foi denunciado no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e corria o risco de ficar fora de até cinco partidas do próximo Campeonato Paranaense que disputar, pois já cumpriu um jogo de suspensão automática e não terá mais oportunidade de cumprir um possível restante de pena na edição de 2010.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…