24 maio 2011 - 8h14

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Esquema de Adilson sucumbe
Quando a escalação do Atlético pintou na tela da televisão no último sábado, muitos torcedores rubro-negros certamente temeram pelo o que poderia ocorrer em Sete Lagoas-MG. Não deu outra e o xará mineiro venceu por 3 a 0, mesmo com o meio de campo paranaense povoado com quatro volantes. O sistema defensivo de Adilson Batista não funcionou e o que restou de ataque, só com Guerrón, muito menos.

 

Números mostram fragilidade no jogo aéreo
A defesa do Atlético está vulnerável no jogo aéreo. Os números comprovam. Nos 30 jogos em 2011, o time levou 12 gols de cabeça. Na estreia no Campeonato Brasileiro, no último sábado, perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, com dois gols de cabeça do atacante Magno Alves, de 1,74 m de altura — bem menor que os zagueiros Manoel (1,81m) e Rafael Santos (1,87m).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…