Prova de incompetência
Está aí a maior prova de incompetência na gestão dos recursos do clube e no comando do futebol, a dispensa de 10 jogadores.
Engraçado que todo mundo viu que esses caras que vieram não sabiam nada de bola, somente o expert do Molengacelli e seu braço direito burrocenho acreditaram que esses quebradores de bola aprenderiam do dia pra noite a jogar futebol. Quanto dinheiro queimaram! Quanto tempo perdido com Lendros, Gabriéis, Zulus, e por afora. Quanta incompetência.
O pior é vermos que mesmo assim continuamos à deriva, com reformulação do elenco a todo instante e com um treinador que só falta colocar um volante a jogar no gol também.
O Atletico virou um verdadeiro balcão de negócios, agora sim, um verdadeiro balcão de negócios. Não se prima pela qualidade, pois as pessoas que estavam por lá até dias atrás e alguns que ainda estão, não conhecem do ramo, verdadeiramente não sabem nada do mundo do futebol.
O triste é saber que teremos que aguentar essa retranca do Adilson até tomarmos alguma sacola dentro da Arena lá pela décima rodada e aí saírmos loucos atrás de um salvador da pátria para nos tirar do buraco. O pior é saber que não teremos mais os salvadores da pátria ao nosso dispor, pois sacanearam com o Antonio Lopes que virava e mechia nos tirava do limbo e principalmemte o ídolo Geninho que foi tratado como lixo em sua saída do Atlético.
Fica aqui o meu protesto e apelo para que no dia 31 de maio o torcedor mostre que o Atlético não um clubezinho de m… e que tem uma torcida verdadeiramente apaixonada pelo clube que se importa e principalmente não é palhaça desse bando de incompetentes que estão lá. Que nesse dia o torcedor vá para frente da Arena e apoie o movimento CAPGIGANTE e e exija a saída dessa corja e principalmente do Molengacelli da presidência.
Falem o que quiser, mas se existe um cidadão com competência para tocar o barco e atleticano de 4 costados, este se chama MCP. O resto é conversa pra boi dormir e ponto final. Que esse dia seja mais um vez o início de um período de vitórias tanto dentro como fora dos gramados, coisa que já estamos ficando com saudades de ver.