O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2011 - 18h14

Queimando jogadores

Por muitas vezes passamos por situações onde é preciso ter pulso, coragem, para mudar completamente e tomar a decisão certa.

No momento atual do Atlético, é preciso que alguém feche a mão e de um murro na mesa para acabar de uma vez com essa ‘falta de vibração’ vivida a tanto tempo pelos nosso jogadores.

Domingo tenho quase a certeza que o comandante cairá, pelo péssimo trabalho que vem apresentando. Treinador vaidoso, teimoso, que vem fazendo experiencias burras.

Tem que aparecer mostrando trabalho, e não fazendo declarações polêmicas que vão diminuindo a moral, já abalada do nosso elenco.

Domingo é dia de ir para cima do Grêmio, sem esse time de volantes, por favor Adilson, coloque nossos atacantes para jogar.

Não adianta trazer mais dois ou três atacantes se eles não tiverem uma sequencia de jogo. Chega de queimar jogador, temos bons nomes, mas não damos chaces a eles. Nieto, Adailton, Madson e Branquinho tem que ser titulares.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…