Se entrar jogando contra o Gaymio com 4 volantes, a sua cabeça vai rolar, Adilson
Tá na hora do retranqueiro Adilson Batista rever os seus conceitos.
Se ele inventar novamente, escalando contra os gaudérios, um time com 4 volantes e sem nenhum atacante, a cabeça dele irá rolar. A torcida não está com paciência, devido aos maus resultados do nosso time, sucesso dos ervilhas e à incompetência da diretoria nos seus 3 anos de administração.
A torcida não pode aceitar invencionices, pois o nosso elenco é melhor do que aquele elenco do ano passado (com exceção da defesa). Temos melhores volantes (Cleber Santana e Paulo Roberto) e meias (Paulo Baier, Madson, Branquinho e Heverton). Temos dois laterais titulares (Marcelo Oliveira e Rômulo) e atacantes razoáveis (Nieto, Adailton e Guerrón) Precisamos de mais 1 zagueiro e de 3 atacantes.
Com esse elenco, temos condições de chegar longe neste campeonato brasileiro, porém, não podemos jogar de maneira retrancada. Basta ver o jogo contra o Bahia, em que jogamos pra frente e metemos 5 neles. Se o Prof. Pardal assistir este jogo novamente, irá perceber que temos qualidade no nosso elenco. É só fazer o básico (4-4-2, com GOL, LD, ZAG, ZAG, LE, VOL, VOL, MD, ME, ATA, ATA). Simples assim, sem invenção.
Se liga Adilson, e repense o seu modo de escalar o time. O Atlético nunca foi um time de jogar inteiramente na retranca.