O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2011 - 18h17

Time ideal

Márcio, Rômulo, Hugo, Fabrício e Marcelo Oliveira; Kleberson, Cleber Santana e Paulo Roberto; Paulo Baier; Adaílton e Nieto. Banco: Renan Rocha, Rafael Santos, Wendel, Héracles, Madson, Branquinho e Guerrón. Um 4-3-1-2 sem mistério.

Márcio é mais experiente, Fabrício e Hugo mesmo sem jogar são melhores do que nossa ‘dupla dinâmica’. Nossos dois laterais velozes, habilidosos que tanto sabem marcar como atacar. Kleberson é um jogador técnico que sabe jogar, assim como Cleber e Paulo Roberto. Baier só armando, dosando suas energias. Adaílton correndo pelos dois lados confundindo a marcação e usando sua técnica e velocidade. Nieto a referência e muita bola para dentro, o gringo é artilheiro, tem faro de gol. O futebol é bem simples, o problema é que alguns gênios como Mario Sérgio, Carpegiani, Bob Fernandes, e agora Adilson Batista, querem reinventar a roda, a lâmpada elétrica, o motor de combustão, etc…

Dispensas imediatas: Manoel, Paulinho, Deivid, Robston, só para começar. Punto e basta!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…