Em defesa do Adilson Batista
Senhores! É com profundo pesar que encaro a avalanche de criticas ao nosso treinador. Ele esta muito longe de ser um Guardiola ou Jose Mourinho, mas muito, muito avante, além de Geninhos, Sergios Soares, Valdemares Lemos e tantas fanfarrices ja feitas pelo nosso clube (em todas as gestões!)
Quando vejo as passagens de Adilson pelos clubes em que já trabalhou parecem que as queixas são as mesmas: invencionices. Porém, quando Adilson teve tempo e tranquilidade para trabalhar fez ótimos trabalhos, casos como Grêmio e Cruzeiro.
No começo é comum vermos o Pezão fazendo testes. Infelizmente se alguém acha que não é mais momento de testar nada, que ja passou da hora de experiências, então mais uma vez a culpa é logicamente da politica imbecil do clube e suas diretorias nos ultimos anos. Se fosse de chegar pronto no Brasileirão então que se definissem treinadores no inicio do ano e jogadores que servissem a todas as competições, não apenas amebas e cones pra se descartar ao final dos estaduais.
Pensar no curto prazo não nos devolverá os anos perdidos, nem as vagas desperdiçadas nas competições que nos interessavam. Os ervilhas se programaram para o longo prazo, ja a partir da segundona. E nós? Lembram dos anos de 95? Quando foi elaborado um PROJETO para o Atlético? Por não se pensa mais assim no clube?
Se queremos um futuro promissor deixo aqui um chavão dos tempos politicos: deixem o homem trabalhar!