Trocando o pezão pelas mãos
Quem leu meu último texto me viu indignadíssimo com o Pezão, questionando inclusive a saída do Geninho, mas vamos lá: a continuação.
A maior falácia do Pezãofoi dizer que com dois meias teria levado de 6 das galinhas mineiras. Todos sabem que se você jogar com dois meias o time vai atacar mais, prendendo a bola no campo do adversário, e atacando a bola está na frente. se você coloca só volante no time, com meio de campo embolado e diz ao adversário….venha..que se der eu dou um chutão para frente no guérron aí sim você se abre pra toma um vareio…
O Furacão em seus melhores times era conhecido pelo seu contra-ataque rápido e matador. Hoje vejo essa esperança com Branquinho e Madson. O Baier tá cansado, pode compor o elenco, mas não como titular e logo precisa aposentar.
Marcelo Oliveira tem que jogar na lateral. E tem que vir dois atacantes de qualidade urgente para ser titular os dois…..
Temos um elenco razoável e o técnico dizer que se tivéssemos jogados como um time normal perderíamos de 6 para as galinhas, que não ganham nada há séculos nos enchem de temor. que time é esse que temos então?? vamos passar o campeonato fugindo de goleadas?
Renan Rocha, Rômulo, Fabrício, Rafael Santos, Marcelo Oliveira, Cleber Santana, Kleberson (Paulo Roberto) Branquinho e Madson; Guérron e Nieto (Adaílton)……
Inventar só é legal quando não é uma tremenda de uma idiotice…