O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2011 - 18h05

Trocando o pezão pelas mãos

Quem leu meu último texto me viu indignadíssimo com o Pezão, questionando inclusive a saída do Geninho, mas vamos lá: a continuação.

A maior falácia do Pezãofoi dizer que com dois meias teria levado de 6 das galinhas mineiras. Todos sabem que se você jogar com dois meias o time vai atacar mais, prendendo a bola no campo do adversário, e atacando a bola está na frente. se você coloca só volante no time, com meio de campo embolado e diz ao adversário….venha..que se der eu dou um chutão para frente no guérron aí sim você se abre pra toma um vareio…

O Furacão em seus melhores times era conhecido pelo seu contra-ataque rápido e matador. Hoje vejo essa esperança com Branquinho e Madson. O Baier tá cansado, pode compor o elenco, mas não como titular e logo precisa aposentar.

Marcelo Oliveira tem que jogar na lateral. E tem que vir dois atacantes de qualidade urgente para ser titular os dois…..

Temos um elenco razoável e o técnico dizer que se tivéssemos jogados como um time normal perderíamos de 6 para as galinhas, que não ganham nada há séculos nos enchem de temor. que time é esse que temos então?? vamos passar o campeonato fugindo de goleadas?

Renan Rocha, Rômulo, Fabrício, Rafael Santos, Marcelo Oliveira, Cleber Santana, Kleberson (Paulo Roberto) Branquinho e Madson; Guérron e Nieto (Adaílton)……

Inventar só é legal quando não é uma tremenda de uma idiotice…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…