O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2011 - 10h13

Contra fatos não há argumentos

Depois de uma avalanche de críticas, muito mais que merecidas, querem dar tempo ao Adilson trabalhar.

Pois bem acho que se não fosse a história dele no clube, o seu tempo estaria acabado, já teria sido demitido pelas lambanças e barbaridades que fez, e ainda vai fazer. Aguardem.

Contra fatos não há argumentos, cito os 5 jogos mais importantes do ano:

1º jogo Bahia, fora de casa, 3 volantes, resultado: voltamos com um empate amargo por medo, poderíamos ter vindo do nordesde classificados, se tivéssemos ousadia, que é uma palavra que Adilson não conhece.

2º Jogo Bahia em casa, 2 volantes, Resultado: 5×0, Branquinho (Madson) e Paulo Baier no meio, Guérron e Adailton na frente. O melhor jogo do ano.

3º Jogo Vasco em casa, 3 volantes, resultado 2×2, não pressionamos e sofremos 2 gols do fraco time do Vasco, mais uma vez a palavra ousadia não foi lembrada, não mostramos quem manda na arena, mais tarde vimos que isso nos custou caro, muito caro.

4º Jogo Vasco fora, 3 volantes, precisando vencer não fomos para cima, depois de finalmente algo estranho acontecer, Entram em campo um Centro-Avante posição desconhecida na tática do Adilson,e Madson também vai pro jogo, resultado logo fizemos o gol, depois nos encolhemos, chamamos o Vasco, e em uma bola cruzada o gol, fatalidade?, não falta de ousadia, mais uma vez.

5º Jogo CAM fora, 4 volantes, todos já sabem o que aconteceu.

Agora os defensores do Adilson, me digam que ele esta certo se alguém tiver coragem, ‘deixem o homem trabalhar’ só se for bem longe. Isso que nem citei o Atletiba, onde tivemos que ver os verdes erguendo a taça no nosso estadio, pois esse esta na conta do novo ‘Dagoberto’, Manoel que esta louco para jogar nos bambis. Mesmo assim Adilson não passou em branco, com a brilhante entrada de Jenison.

Isso é um resumo da ópera, pois tem muito mais, se citar todas as barbaridades e atrocidades que ele esta fazendo, não caberia nesse espaço.

Saudações Rubro-Negras.

Chega de barbaridades!

Todos por um Atlético forte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…