Contra fatos não há argumentos
Depois de uma avalanche de críticas, muito mais que merecidas, querem dar tempo ao Adilson trabalhar.
Pois bem acho que se não fosse a história dele no clube, o seu tempo estaria acabado, já teria sido demitido pelas lambanças e barbaridades que fez, e ainda vai fazer. Aguardem.
Contra fatos não há argumentos, cito os 5 jogos mais importantes do ano:
1º jogo Bahia, fora de casa, 3 volantes, resultado: voltamos com um empate amargo por medo, poderíamos ter vindo do nordesde classificados, se tivéssemos ousadia, que é uma palavra que Adilson não conhece.
2º Jogo Bahia em casa, 2 volantes, Resultado: 5×0, Branquinho (Madson) e Paulo Baier no meio, Guérron e Adailton na frente. O melhor jogo do ano.
3º Jogo Vasco em casa, 3 volantes, resultado 2×2, não pressionamos e sofremos 2 gols do fraco time do Vasco, mais uma vez a palavra ousadia não foi lembrada, não mostramos quem manda na arena, mais tarde vimos que isso nos custou caro, muito caro.
4º Jogo Vasco fora, 3 volantes, precisando vencer não fomos para cima, depois de finalmente algo estranho acontecer, Entram em campo um Centro-Avante posição desconhecida na tática do Adilson,e Madson também vai pro jogo, resultado logo fizemos o gol, depois nos encolhemos, chamamos o Vasco, e em uma bola cruzada o gol, fatalidade?, não falta de ousadia, mais uma vez.
5º Jogo CAM fora, 4 volantes, todos já sabem o que aconteceu.
Agora os defensores do Adilson, me digam que ele esta certo se alguém tiver coragem, ‘deixem o homem trabalhar’ só se for bem longe. Isso que nem citei o Atletiba, onde tivemos que ver os verdes erguendo a taça no nosso estadio, pois esse esta na conta do novo ‘Dagoberto’, Manoel que esta louco para jogar nos bambis. Mesmo assim Adilson não passou em branco, com a brilhante entrada de Jenison.
Isso é um resumo da ópera, pois tem muito mais, se citar todas as barbaridades e atrocidades que ele esta fazendo, não caberia nesse espaço.
Saudações Rubro-Negras.
Chega de barbaridades!
Todos por um Atlético forte.