E nem precisa me agradecer, viu?
Prezado e estimado Adílson, vou te dar uma dica… Eu não devia, mas vou te dar uma dica… Você é um cara Atleticano, não pode tropeçar nas próprias pernas, não pode deixar que a torcida se vire contra você… E acredite… Ela está rapidamente se voltando contra você!
O próximo jogo que temos é em casa, contra um Grêmio que não é nenhum bicho papão. Então porque você não aproveita isso e não entra com um time ofensivo, no 4-3-3, demonstrando sua vontade de vencer? Aposto com você que dessa maneira você já puxa a torcida pro seu lado antes mesmo de começar o jogo!
Continuo arriscando meu palpite te fornecendo dicas sobre a escalação do time: Renan Rocha; Rômulo, Rafael Santos, Manoel e Paulinho; Deivid, Cléber Santana e Paulo Baier; Adaílton, Guerrón e Nieto.
Nessa formação, libere o Rômulo para avançar à vontade, deixando o Deivid mais fixo pelo lado direito cobrindo suas subidas. No lado esquerdo, segure mais o Paulinho para a marcação e adiante o Cléber Santana na função de 2o volante. O Paulo Baier tem carta branca para armar as jogadas. Ele ficará mais livre, visto que Nieto, mais centralizado na grande área adversária, vai segurar pelo menos um zagueiro lá na frente e os rápidos Adaílton e Guerrón, abertos pelos lados do campo, chamarão a atenção da marcação do meio campo adversário. Na reserva, os infernais Mádson e Branquinho surgem como ‘cartas na manga’.
Adílson… O torcedor Atleticano quer ousadia. Já chega a covardia da diretoria. Não nos dê também um time covarde. Esse tipo de coisa vai acostumando… Daqui a pouco estamos nos contentando de novo com títulos de segunda divisão…
Quem diria que Bob Fernandes, tempos atrás, já tinha dado o diagnóstico da situação… Tá faltando testosterona!