26 maio 2011 - 8h08

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Dispensas expõem problema na zaga do Atlético
A lista de jogadores afastados do elenco atleticano divulgada na terça-feira deixou clara a dificuldade de acertar o sistema defensivo em 2011. Depois de ter neste setor o destaque no último Bra­­sileiro, o Furacão não conseguiu repor as transferências do zagueiro Rhodolfo para o São Paulo e do goleiro Neto para a Fiorentina.

 

Diretoria tenta trazer o atacante Caio, do Botafogo
O Atlético tenta a contratação de um atacante. Um dos nomes da lista é Caio, 20 anos, do Botafogo. O clube paranaense tenta trazer o jogador por empréstimo. Caio é o reserva imediato do ataque titular da equipe carioca, formado por Loco Abreu e Herrera.
Mesmo não sendo titular absoluto, o atacante é o atleta que mais atuou pelo clube em 2011, participando em 25 das 26 partidas. Ele marcou seis gols no ano. Desde que foi promovido ao profissional, fez 16 gols em 84 jogos.

 

Fabrício é apresentado e rasga elogios ao Atlético-PR
O zagueiro Fabrício foi apresentado na última terça-feira pelo Atlético-PR e rasgou elogios ao elenco e já garantiu que o time vai encaixar durante a competição nacional.

 

Atlético-PR terá mais exposição na tevê aberta
O Atlético confirmou, na noite de terça-feira, que assinou contrato com a TV Globo para transmissão dos jogos do Furacão no Campeonato Brasileiro nas temporadas de 2012 a 2015. Em nota, o clube informou que cláusulas de confidencialidade impedem que os valores do negócio sejam revelados. Estima-se que o Atlético vai receber até R$ 38 milhões por temporada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…