Adilson precisa urgentemente rever os seus conceitos
O Adilson Batista não pode ser tão turrão. Não é possível que ele insista no esquema com 3 volantes ao assistir o 2° tempo do jogo de ontem.
O time com o Branquinho, Madson e Nieto dominou totalmente o jogo na segunda parte do jogo. Tivemos várias chances de gol, mas por sorte do Gaymio, eles tem o Vitor no gol, pois se não fosse o cara, teríamos virado o jogo.
O time, com as mudanças e sem os 3 volantes, ficou leve, com jogadores ocupando o espaço no meio de campo, deixado quando o time era escalado com 3 volantes. Com a entrada de Nieto, passamos a ter um atacante de referência, para finalizar as diversas bolas alçadas na área, levantadas pelos meias ou pelos jogadores que chegeavam de surpresa na frente (como no lance do Manoel cruzando para o argentino).
A escalação do time tem que ser a seguinte:
Marcio, Romulo, Manoel, Fabricio, Marcelo Oliveira, Cleber Santana, Deivid, Madson, Branquinho, Adailton, Nieto.
Reservas: Renan, Paulinho, Rafael Santos, Kleberson, Paulo Baier, Heverton, Guerron
Para compor elenco: Santos, Bruno Costa, Wagner Diniz, Bruno Pires, Robston, Wendel e Fransergio.
Esse sim seria um time ofensivo, com dois bons volantes, sendo um de marcação (Deivid) e um para sair jogando (Cleber Santana), dois meias (Madson e Branquinho), que podem sair jogando pelas laterais ou fazendo tabelas pelo meio, e um centroavante de referência, o argentino, pois o cara já comprovou que possui o faro pro gol, faltando talvez um pouco mais de sorte.
Para completar, o elenco precisa de mais um atacante de referência, mais um atacante de velocidade e mais um zagueiro, todos de bom nível técnico.
Se forem contratados estes jogadores, aí sim poderemos almejar algo mais neste campeonato, levando em consideração que o Adilson não escale mais o time com 3 volantes, porque se ele ficar insistindo nesta m… de esquema, estaremos fadados ao rebaixamento.
Força Furacão, pois não podemos sofrer de novo este ano.