Como é ruim ver o CAP jogar
Mais um final de semana daqueles… Lá se vão seis pontos de um Brasileiro em que até para perder deve-se ter estratégia e inteligência, algo escasso pelos lados da baixada.
Com o Grêmio, lá se vão quatro times iludidos para a disputa do campeonato. Começou com o coxa, depois o Vasco e Galo mineiro. São quatro times de qualidade duvidosa, mas que o CAP tratou de dar um ‘up grade na moral’.
Para ontem, o resultado normal, não falo nem justo, seria o empate. A vitória surpreendeu o próprio grêmio.
Agora, temos que aturar manchetes como a do lance, dizendo que o grêmio sofreu para vencer na arena…
Realmente o atlético não é mais respeitado…candidatíssimo ao rebaixamento, mais uma vez.
Dono de um ‘futebol’ sem alma, sem vontade, sem caráter e sem vergonha.
Tem sido muito ruim assistir o CAP jogar, me faz mal, tenho a impressão que estou perdendo o meu tempo.
Para não comentar da falta de capacidade e caráter dessa diretoria, quero apenas comentar sobre o aspirante a treinador, Adílson.
Amador, grosso para falar e burro. O pior é saber que depois dele, virão pelo menos mais dois até o fim do ano…
Para próxima partida, nenhuma esperança…ele já falou que fora de casa vai encher de volantes e acabou…ou seja, mais um derrota. Tudo bem, tem muito campeonato pela frente ainda ele dirá.
Tirar o Guérron, nem pensar…O cara fede de ruim, fede! E não sai do time. Toda jogada dele é destrutiva… Se Madson, Nieto e Branquinho não têm vaga nesse time, então toda a torcida do CAP esta errada.
A diretoria disse que teríamos um time para disputar o título. Claro que eu não acreditei nisso, sou do tempo do pinheirão, já vi o atlético perder muito jogo, o problema não é esse.
O duro é ver um agrupamento de jogadores perdidos em campo, envergonhando nossa torcida, ganhando como nunca se ganhou nesse clube, com um suporte técnico e físico como nenhum clube desse país tem. E o pior, segue tudo como se nada estivesse acontecendo, normal.
Talvez o melhor seja deixar para lá mesmo. É tanta falta de capacidade que dá até para desconfiar…