31 maio 2011 - 16h11

Imprensa equatoriana divulga interesse de CSKA por Guerrón

O atacante Guerrón recebeu uma proposta do CSKA Moscou e pode se transferir ao clube russo nos próximos dias. A informação foi veiculada pela imprensa equatoriana. A Rádio Rumba Deportiva entrevistou o jogador atleticano, que confirmou a negociação e disse que o CSKA já havia o procurado no ano passado.

“Feliz de saber do interesse do CSKA de Moscou”, afirmou o jogador. “Já me passaram alguns números e eu gostei. Meu representante viajou ontem para Moscou para solucionar tudo isso e agora tem de sentar com a diretoria do Paranaense e deixar tudo acertado”, acrescentou.

Diante da insistência do repórter para saber se a transação já estava concluída, Guerrón afirmou que aguardaria o retorno de seu procurador, mas destacou que “tudo vai depender do Paranaense”.

Guerrón revelou ainda que o interesse do CSKA é na aquisição definitiva de seus direitos e assinar um contrato de três ou quatro anos. Ele se disse animado com a possibilidade de disputar a Champions League.

Vale lembrar que no final do ano passado, Guerrón também declarou que estava negociando com o Monterrey, do México, e só faltava a aprovação do Atlético. Mas o Rubro-Negro recusou a oferta dos mexicanos.

O gerente de futebol do Atlético, Paulo Rink, afirmou que o clube não recebeu nenhuma sondagem informal pelo jogador, muito menos uma proposta oficial. “Não chegou nada. Conversei hoje com o presidente (Marcos Malucelli) e com o Alfredo (Ibiapina), diretor de futebol, e eles também não receberam nada”, declarou. “Estamos tão surpresos quanto vocês”, comentou.

Rink lembrou que Guerrón tem contrato com o clube e está nos planos para o Brasileirão 2011. “Pretendemos contar com ele em toda a competição”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…