O Pezão está dificultando as coisas
O seu Adilson está sendo rival dele mesmo, pois na cabeça dele o time deve ter sete zagueiros em campo,sendo que na hora em que ele coloca os jogadores com características de velocidade e mais habilidade, o time joga mais solto, mais alegre, envolvente.
Deu para perceber como o time mudou da águá para o vinho no segundo tempo. Se tivéssemos jogados assim contra o Vasco, hoje nós estaríamos disputando a Copa do Brasil contra o nosso maior rival.
Após a partida de domingo, percebi que o seu Adilson vai voltar a jogar com sete zagueiros nos jogos fora de casa, isso é um absurdo. Se ir jogar pra perder, perca jogando bonito, para frente. Vejamos o elenco do Palmeiras na atualidade, só tem dois jogadores que fazem a diferença, Kleber e Marcos Assunção, e só, nada mais.
Vamos para cima deles, coloque em campo o que nós temos de melhor: Marcio, Rômulo, Rafael Santos e Manoel, Deivid e Cleber Santana, Paulo Baier, Branquinho e Madson (Guerrón), Adaílton e Nieto.
Nieto é titularíssimo neste time, como o Branquinho e o Adaílton. O resto deve brigar por vagas, o seu Guerrón tem que jogar mais, seu futebolzinho está bem abaixo do esperado, inútil dentro de campo.
Outro jogadorzinho que chegou e foi logo sendo titular e até agora não mostrou nada é este tal de Marcelo Oliveira, em que posição ele joga? Não marca e muito menos cria, lento demais.
No intervalo da partida de ontem eu achei que o Pezão iria sacar o inoperante Guerrón e este tal de Marcelo para a entrada de Branquinho e Nieto. Mesmo ele mechendo errado, o time melhorou 100%, foi para cima, só não empatou o jogo porque o Vitor não deixou, enfim, perdemos para nós mesmo, e se o seu Pezão continuar com esta teimosia em escalar um time retranqueiro, iremos para o fundo do poço com certeza.
Vamos jogar com alegria, para a frente, seja em casa como fora, vamos surpreender os rivais atacando sempre.