O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 maio 2011 - 17h12

O Pezão está dificultando as coisas

O seu Adilson está sendo rival dele mesmo, pois na cabeça dele o time deve ter sete zagueiros em campo,sendo que na hora em que ele coloca os jogadores com características de velocidade e mais habilidade, o time joga mais solto, mais alegre, envolvente.

Deu para perceber como o time mudou da águá para o vinho no segundo tempo. Se tivéssemos jogados assim contra o Vasco, hoje nós estaríamos disputando a Copa do Brasil contra o nosso maior rival.

Após a partida de domingo, percebi que o seu Adilson vai voltar a jogar com sete zagueiros nos jogos fora de casa, isso é um absurdo. Se ir jogar pra perder, perca jogando bonito, para frente. Vejamos o elenco do Palmeiras na atualidade, só tem dois jogadores que fazem a diferença, Kleber e Marcos Assunção, e só, nada mais.

Vamos para cima deles, coloque em campo o que nós temos de melhor: Marcio, Rômulo, Rafael Santos e Manoel, Deivid e Cleber Santana, Paulo Baier, Branquinho e Madson (Guerrón), Adaílton e Nieto.

Nieto é titularíssimo neste time, como o Branquinho e o Adaílton. O resto deve brigar por vagas, o seu Guerrón tem que jogar mais, seu futebolzinho está bem abaixo do esperado, inútil dentro de campo.

Outro jogadorzinho que chegou e foi logo sendo titular e até agora não mostrou nada é este tal de Marcelo Oliveira, em que posição ele joga? Não marca e muito menos cria, lento demais.

No intervalo da partida de ontem eu achei que o Pezão iria sacar o inoperante Guerrón e este tal de Marcelo para a entrada de Branquinho e Nieto. Mesmo ele mechendo errado, o time melhorou 100%, foi para cima, só não empatou o jogo porque o Vitor não deixou, enfim, perdemos para nós mesmo, e se o seu Pezão continuar com esta teimosia em escalar um time retranqueiro, iremos para o fundo do poço com certeza.

Vamos jogar com alegria, para a frente, seja em casa como fora, vamos surpreender os rivais atacando sempre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…