Uh, Caldeirão!
Há algum tempo ir para o jogo do CAP era uma emoção única, fazer parte da torcida que era temida por todos os adversarios, muitas vezes citadas por celebridades futebolisticas como a torcida mais vibrante que apoiava o CAP e muitas vezes fazia a diferença!
Antes do inicio da Campeonato, admito, que estava preocupado pois devido as reformas que teremos na Baixada existe a possibilidade de ficarmos jogando fora dela porém hoje acho que o melhor para o CAP é sair da Baixada!
A torcida que sempre apoiou, hoje só sabe vaiar e criticar. O jogo mal tinha começado e cada passe errado era motivo da torcida criticar! Critica o tecnico, critica o presidente, critica o jogador! Hoje fomos tomados por uma torcida de Velhos da Reta, que não são velhos na idade, pois nesse ultimo jogo proximos de mim tinham dois velhos da reta com menos de 10 anos.
Todo aquele prazer que tinha antes esta indo embora e hoje antes de ir ao jogo penso: ‘Se tiver frio não vou, se chover não vou’ ou seja não faço mais questão.A torcida tinha que apoiar, como apoiou no inicio do segundo tempo e deixar para variar depois que o jogo acaba!
Temos um técnico que mesmo sendo teimoso, precisa de tempo para implantar seu esquema tático. Um técnico que se identifica com o clube, torce para o CAP, e o mais importante, é ciente das limitações do elenco. A torcida pede sua saída, para trazer quem? Givanildo? Bob Fernades? Mario Sergio? Vadão?
Temos que apoiar Vaiar e protestar depois do apito final!