O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 maio 2011 - 17h25

Vamos mudar isso agora?

Pronto, Malucelli. A brincadeira foi engraçada, mas já pode tirar o Adílson e colocar o técnico de verdade.

Qual técnico, em sã consciência, joga em casa, com três volantes? Teve a vantagem do Caldeirão, dos desfalques de cinco titulares Gremistas, e mesmo assim, joga com 7 defensores na linha. É mais atacante pro adversário, né Rafael Santos?

E o Adílson ainda tem a cara-de-pau de ‘admitir que pode ter errado’…

Se ele vê que com Madson, Branquinho e Nieto, o time joga muito melhor, porque não coloca os homens na titularidade?

O time que entrou em campo no segundo tempo, foi incrivelmente diferente do time apático e sem-vontade da primeira metade do jogo. Dominamos e, se não fosse o goleiro Victor, golearíamos o Grêmio. Até meus amigos gremistas aqui do Rio Grande do Sul, admitiram que foi por muita sorte que eles não perderam o jogo. E pra um gremista admitir isso é raro.

Bom, Adílson, o time é seu, mas vê se toma juízo, e pare de palhaçada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…