Uma coisa é certa!
A gente não ganhou nada este ano até o momento, e ficam os nossos jogadores apresentando espetáculos grotescos perante a Nação Atleticana. Uma coisa de louco.
Até o jogo contra do Grêmio, apesar da péssima estréia eu creditava que iríamos pelo menos conseguir dentro de nossa casa os três pontos, porque é de conhecimento de todos que fora o negócio é não perder e dentro é somente vencer para que os pontos vão sendo somados até que possamos se estivermos à frente de todos com a melhor somatória ser campeão. Um campeonato de jogo rápido que em minha opinião é o mais justo. Pois o campeão é o clube de melhor campanha.
Só que no ritmo nosso é para não chegar a lugar algum, a não ser que o nosso querido e amado Presidente esteja planejando uma segunda divisão, já que teve a competência de somente conseguir 20 milhões da Globo enquanto o ioiô coxa fechou o contrato com a mesma emissora por 35 milhões, e tem que ler o cara falar que foi bom para o Atlético. Isso é patético de se ouvir. Enfim, quem tem um Presidente como o nosso não precisa de inimigos.
Isso é o nosso atual Atlético. Um clube sem identidade, sem tesão, sem vontade de ser campeão e por cima um grande falastrão. Pois ficaram os nossos amados dirigentes falando aos quatro cantos que seriamos campeões de todas as competições que participássemos ou estaríamos entre os quatro melhores.
E aí os torcedores se perguntam? Em qual campeonato chegamos ao título. Em nenhum até o momento e nem ficamos entre os melhores.
Portanto, como já disse, é fechar a porta e começar tudo do zero para salvar este 2011 que esta a cara de 2008, 2009 e 2010. Uma M*** mesmo.