3 jun 2011 - 15h04

Adaílton prega importância da vitória contra o Palmeiras

Ainda sem pontuar no Campeonato Brasileiro, ao lado de Coritiba e Avaí, o Atlético embarcou no início da tarde desta sexta-feira para São Paulo, onde enfrenta amanhã o Palmeiras, no estádio Canindé. Confirmado na equipe titular, o atacante Adaílton garante que a equipe está focada para trazer um resultado positivo para Curitiba.

“A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil e esses seis pontos perdidos vão fazer falta no final. Sabemos que o nosso grupo é excelente e vamos lutar pela vitória contra o Palmeiras, começar a ganhar e dar um bom passo na competição”, afirmou o atacante, que marcou cinco gols em 11 jogos na temporada.

Por fim, o atacante comentou sobre a possível chegada de reforços na equipe atleticana, sobretudo para o ataque, preocupação de 55.6% dos torcedores segundo enquete da Furacao.com. “Temos atacantes excelentes, mas se for para ajudar, podem chegar atacantes bons, até porque fica uma briga sadia. Quem estiver melhor vai jogar, basta manter o time e darmos o nosso máximo fazendo gols e ajudando a equipe”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…