O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2011 - 17h21

O caso Dalton

Acho que o Dalton saiu diminuido e se sentindo muito mal do Furacão, vejam o que fizeram com este jogador que ultimamente foi o único zagueiro que vi realmente jogar após a saida do Facão do Guile, essa notícia abaixo extraí deste mesmo site datada em 13 de Abril do ano corrente:

‘O zagueiro Dalton foi barrado pelo técnico Adilson Batista e nem sequer viajou a Salvador com a delegação. Contratado do Internacional, Dalton foi titular na estreia de Adilson, diante do Cianorte.

Mas o técnico não gostou da atuação do zagueiro e o substituiu por Fransérgio. Depois do jogo, o técnico explicou que o jogador havia se cansado.

Para o jogo contra o Bahia, Dalton não ficará nem no banco. Manoel volta à equipe e jogará ao lado de Rafael Santos, recompondo a dupla de zaga que foi titular no início da temporada.’

Agora, não acredito que em sã consciencia alguém ache o Fransergio e o Manél melhores que o Dalton.

O que nos resta não sei mais, só espero agora mudanças, mas não como essas que aí estão, pelo amor do nosso querido e mal tratado Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…