Fica, Adílson!
Estamos com exatamente o mesmo problema do ano passado: não temos ataque. Ano passado o Carpa Traíra demorou várias rodadas até ajeitar o time. E como ele ajeitou? Simplesmente se dando conta que o lixo de diretoria não iria contratar os avantes necessários, então ele montou um sistema defensivo sólido, e que tenhamos sorte com o chuveirinho do Baier. Terminamos em quinto.
A diferença é que ano passado tínhamos o Rhodolfo no time. O Rhodolfo evitava atrás os milhares de gols de cabeça que estamos tomando por culpa de zagueiros que nasceram com os pés plantados no chão. E o Rhodolfo volta-e-meia ainda deixava o seu lá na frente.
O time está se ajeitando. No segundo tempo contra o Gaymio jogamos bem. Jogamos de igual para igual contra o Palmeiras, mas perdemos pois eles se aproveitaram de uma expulsão inventada pelo safado do juiz junto com mais uma falha de cruzamento. Mas estamos evoluindo. Realmente acredito que em poucas rodadas estaremos com um futebol padrão e batendo de frente com qualquer time do campeonato.
O que me deixa indignado é saber que o principal problema deste ano é exatamente o mesmo problema do ano passado: a total falta de opções na frente.
Essa diretoria é muito incompetente, não conseguiram trazer um cara sequer que resolvesse. Adaílton ainda é aposta. É inacreditável como um problema que existe há tanto tempo ainda não foi resolvido.
Vida longa ao Adílson Batista, que está devagar arrumando a casa com o material humano que tem. Mesmo com o exagero de volantes no começo, burro ele não é, e o time está melhorando.
Vida curta ao senhor Marcos Malucelli e sua tchurma, que devem ser responsabilizados por todos os fracassos que estão ocorrendo por brechas no elenco identificadas a mais de um ano, e ainda sem solução.