O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jun 2011 - 21h03

Mais uma…

Acabou o jogo contra o Palmeiras. Muitas coisas a serem consideradas…

Manoel e Rafael Santos muito criticados, não deram chance a Kleber; Chico vibrando com o gol contra quem o fez no futebol, demonstrando desrespeito às nossas cores; Kleberson parado há 3 meses é lançado no jogo; Madson, movimentando-se bastante, só entra no 2º tempo, e Paulinho, craque do Adilson, é intocável, apesar de não saber cruzar, marcar, chutar, apoiar…

O comentarista do PFC definiu bem: time velho, sério candidato à segundona. Enquanto isso, somos o time que não deve para ninguém… mas também não ganha nada. O novo diretor de futebol continua fazendo um grande trabalho: calção preto e muito papo furado. Outro que é pau mandado pelo pior Presidente da história do Atlético. Enfim, como outros dois colunistas do Furacão.com, a cada jogo que passa, mais desânimo tenho.

P.S. – Enquanto isso, Rafael Moura, Edno, Jorge Henrique entre outros vão fazendo nome nos times do Rio e São Paulo… Obrigado, MM, você conseguiu tirar nosso ânimo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…