Um time sem alma…
Mais um fim de jogo, mais uma derrota! Sinal vermelho aceso. Mas, onde foi o problema hoje?
Adilson pela 1ª vez escalou o time com um esquema correto. Cheguei a ter esperanças, mas assim como foi a 1ª vez que ele armou certo, nos esquecemos que este time está sem alma, sem coração!
A diretoria que tem passado a frieza, a falta de vontade e de amor, acabou contaminando todos os jogadores… em campo, 11 jogadores sem alma. Sem vontade alguma de mudar a situação que se encontra nosso Atlético.
Vimos em nosso maestro, que aliás, como muitos vem dizendo, não pode ser mais titular do time, o retrato do Atletico…. Morto em campo!
Paulo Baier, que junto com Paulinho, deveria passar um tempo bom no banco, com Baier sendo utilizado em 2º tempo e Paulinho só em último caso!
Temos um bom lateral direito, mas todas as jogadas vão para a esquerda. Paulinho devolve todas as bolas para o adversário. Na marcação, uma avenida. Sem falar nas falhas de posicionamento.
De bom hoje… O belo jogo de Manoel, Rafael Santos e Deivid!
O Palmeiras não merecia a vitória, assim como nós, também não.
Com a expulsão de Rômulo, Adilson tirou Baier, acertou também na saída de Adailton. Em campo o time melhorou, tomou um gol fortuito.
Mas o desanimo dos jogadores não permitiram que eles buscassem o empate!
Para o próximo jogo, Pezão tem que rever melhor a utilização de Baier e Paulinho e investir na recuperação da moral desse elenco.
Não temos um time tão ruim como aparenta. ‘Apenas’ falta amor e vergonha na cara!
Insatisfeitos, independente de quem sejam, favor se apresentem naquele clube da outra região da cidade!
Nosso FURACÃO não precisa de vocês!