O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2011 - 18h28

Eu vou ao jogo domingo

Tenho lido no site diversos comentários a favor de boicote no jogo de domingo.

Cada qual tem o direito de agir da maneira que entender, afinal vivemos em um país onde é vigente o Estado democrático e de direito.

Acontece que somos todos atleticanos e estamos no mesmo barco, que tentará até meados de dezembro, chegar à outra margem do rio que representa a salvação e permanência na 1a. divisão. Se o barco soçobrar neste rio perigoso e caudaloso, estaremos perdidos e irremediavelmente rebaixados.

Temos que chegar ao final do ano com esperança e dignidade para podermos escolher nas urnas os destinos do CAP, que com certeza não podem ser piores do que estão sendo atualmente.

Quero ressaltar que vou ao jogo e pretendo incentivar o Atlético do começo ao fim. Somente com o apoio da torcida será possível uma reação.

Me respondam vocês que não irão apoiar nosso Furacão neste domingo: deixarão de ser atleticanos se formos rebaixados para a 2a. divisão?Os coxas fizeram justamente o contrário!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…